O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje que pretende recolocar a equipa a vencer nos jogos em casa já no domingo, frente ao Moreirense, na nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O último triunfo caseiro dos “canarinhos” remonta a 24 de setembro, aquando da receção ao Marítimo (3-1), e desde então os estorilistas registaram três derrotas e um empate, em jogos da I Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga.

«O jogo contra o Moreirense é muito importante para nós e queremos voltar aos triunfos no nosso estádio, perante os nossos adeptos, num jogo contra um adversário direto. Queremos dar continuidade ao que fizemos de bom frente à Académica [vitória por 2-0 em Coimbra], pois a equipa está num bom momento e vamos demonstrá-lo no próximo jogo», frisou.

Diante da formação de Moreira de Cónegos, Marco Silva espera um jogo de «intensidade alta», uma vez que «as duas equipas se conhecem muito bem», depois de ambas terem ascendido à I Liga esta temporada.

«Não nos vamos sentir mais cómodos pelos últimos resultados do nosso adversário. Podemos sim entrar mais confiantes em virtude da nossa última vitória em Coimbra, mas temos que respeitar o nosso adversário», rematou.

O Estoril-Praia, oitavo classificado com nove pontos, em igualdade pontual com o Gil Vicente (nono), recebe no domingo, às 16h00, o Moreirense, 14.º com seis, em jogo que será arbitrado pelo bracarense Jorge Ferreira.