O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje que os jogadores não temem o Paços de Ferreira e que vão entrar em campo para «conquistar os três pontos» para mudar a imagem da derrota em Olhão (2-1).

O técnico, que falava em conferência de imprensa em antevisão ao encontro de domingo com os "castores", na segunda jornada da I Liga, reconheceu que o adversário está «cimentado na Liga portuguesa» e que «trabalha junto há muito tempo», garantindo que estes dois fatores não serão uma barreira intransponível para os seus jogadores.

«Não temos medo do Paços. Vamo-nos apresentar fortes para conquistar os três pontos. O Paços de Ferreira vem de uma época que não começou muito bem mas que acabou por termina-la de forma positiva, o que demonstra que é uma equipa com qualidade e com jogadores com muitos anos de casa. Dentro do que é o nosso objetivo, vamos procurar entrar fortes, para ganhar», afiançou.

Sobre o desaire da semana passada, na ronda inaugural do campeonato nacional, frente ao Olhanense, Marco Silva reconheceu que a equipa acusou alguma ansiedade, mas afiançou que a jogar em casa o comportamento dos jogadores será diferente.

«Não penso que existirá qualquer ansiedade por ser o primeiro jogo em casa. Felizmente jogamos no nosso estádio, perante os nossos adeptos e acredito que aquela empatia que se criou no ano passado, e que foi muito importante, voltará a estar presente. O facto de termos o apoio dos nossos adeptos, jogando com uma boa assistência, será importante para os atletas e estou certo que daremos uma boa resposta», concluiu.

Tiago Gomes, que recupera de uma intervenção cirúrgica, Vagner, com uma luxação no ombro, e João Pedro, com lesão muscular, são baixas certas para a receção de domingo ao Paços de Ferreira, a partir das 17h00.