O regresso do internacional maliano Moussa Marega destacou-se hoje nos trabalhos do FC Porto, que prepara a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, na estreia na Taça da Liga de futebol.
Depois de terça-feira terem sido reintegrados Sérgio Oliveira (Portugal) e Aboubakar (Camarões), hoje foi a vez de Marega, sendo que Sérgio Conceição continua sem contar com Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Felipe e Éder Militão (Brasil) e Chidozie (Nigéria).
O panorama clínico mantém-se, com o guarda-redes Diogo Costa em trabalho de ginásio e treino condicionado e o defesa congolês Mbemba em tratamento e trabalho de ginásio.
Mais preocupante é a situação dos avançados, com André Pereira e Soares em tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar a fazer o mesmo, além de treino condicionado.
Face a estas ausências, Sérgio Conceição socorreu-se de Diego Landis, Pedro Justiniano e Rui Costa, jogadores da equipa B.
O grupo volta a trabalhar na quinta-feira às 16:00, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Comentários