O Marítimo publicou hoje uma nota de apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em que é destacado o trabalho desenvolvido nos últimos anos.

A nota, escrita pelo presidente do clube madeirense, Carlos Pereira, começa por referir que os 'verde rubros' estiveram "ao lado" de Fernando Gomes "desde a primeira hora", pois acreditavam que o dirigente tinha em mãos um "projeto de credibilização e crescimento sustentado que o futebol português tanto necessitava".

Carlos Pereira deixa uma mensagem de agradecimento pelo que foi feito nos dois primeiros mandatos à frente da FPF e salienta três pontos como base para o apoio à recandidatura.

"Orgulho no trabalho desenvolvido, reconhecimento do empenho que coloca diariamente nas suas tarefas e uma confiança enorme que os projetos desenhados para o futuro serão concretizados", destaca.

A publicação termina com a garantia, de "forma incondicional", de apoio à recandidatura, que é vista como uma "excelente notícia para o futebol português em 2020 e nos anos vindouros".

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, vai recandidatar-se à liderança do organismo em 2020, para o mandato até 2024, anunciou na passada sexta-feira o líder federativo, através de uma declaração enviada à agência Lusa, tendo também recebido apoio por parte de Benfica, FC Porto e Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.