O internacional cabo-verdiano Heldon pretende transportar para o Marítimo, da I Liga de futebol, «o bom momento» que viveu recentemente na sua seleção, que ficou apurada para o "play-off" de acesso ao Mundial2014, no Brasil.

O jogador, que, a par de Gegé, já hoje integrou os trabalhos, foi o autor de um dos golos do triunfo dos cabo-verdianos e, por isso, mostra-se motivado para o jogo de domingo, com o Vitória de Setúbal, relativo à quarta jornada da I Liga.

«Estou muito motivado e agora quero dar continuidade a essa motivação aqui no Marítimo», disse o avançado em conferência de imprensa.

Heldon sabe que não será tarefa fácil vencer no Bonfim, frente a um adversário motivado pela vitória (4-1), na última jornada, em Guimarães.

«Vai ser um jogo difícil, porque eles estão motivados pela excelente vitória que alcançaram em Guimarães, mas, como sempre, vamos dar tudo para vencer e somar a totalidade dos pontos», observou.

Com três jogos disputados na I Liga, o Marítimo já conheceu os três resultados possíveis, mas nem por isso a equipa se sente abalada, segundo adiantou Heldon.

«Começámos bem o campeonato, vencendo em casa o Benfica, depois fomos ao FC Porto e perdemos e no último jogo, com o Olhanense, faltou-nos a pontaria, já que oportunidades não faltaram para vencer o jogo», lamentou o extremo maritimista.