O Marítimo conseguiu viajar hoje ao final da tarde para Lisboa, após um voo cancelado devido ao vento forte, seguindo ainda de autocarro até ao Algarve, onde vai defrontar, no sábado, o Portimonense para a Liga de futebol.

Os ‘verde-rubros’ conseguiram levantar voo pelas 19:00, com destino à capital do país, devendo depois fazer o percurso até Portimão de autocarro, para defrontarem no sábado o Portimonense para a 21.ª jornada do campeonato.

A deslocação dos madeirenses rumo ao continente estava inicialmente prevista para as 11:00, mas, segundo fonte do emblema insular disse à agência Lusa, “o voo foi cancelado, porque o avião que iria realizar a viagem não conseguiu aterrar na Madeira”, devido ao vento forte que se fez sentir na região.

Segundo fonte do Marítimo, em cima da mesa está uma possível alteração do horário do jogo, previsto para as 15:30 de sábado, a ser confirmada ainda pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O Marítimo, 17.º e penúltimo colocado da I Liga, com 13 pontos, visita, pelas 15:30 de sábado, o Portimonense, 12.º classificado, com 23, no sábado, em jogo da 21.ª ronda, que será dirigido por Luís Godinho, da associação de Évora.