O Marítimo, da I Liga portuguesa de futebol, iniciou hoje os trabalhos da época 2013/14 com a presença 24 jogadores, entre os quais quatro reforços, em duas sessões de treino, ambas agendadas para o complexo do clube, em Santo António.
O objetivo da equipa, que volta a ser orientada por Pedro Martins, passa uma vez mais pela conquista de um lugar europeu, meta que escapou ao clube na época passada.
Jorge Chula (ex-Moreirense), Rodrigo Lindoso e Derley (ambos ex-Madureira) e Sidney Silva (ex-Angra dos Reis) foram os reforços presentes, ficando a faltar Thiago Carioca (ex-Angra dos Reis), que ainda se encontra no Brasil a tratar do processo burocrático que implica a sua vinda para Portugal.
Vinicius (ex-Moreirense), também foi revelado oficialmente como reforço, mas o jogador também não integrou os trabalhos, em virtude de se encontrar em negociações com o Sporting de Braga, relativos à rescisão do contrato que o liga aos minhotos por mais uma época.
Heldon, ao serviço da seleção cabo-verdiana, Suk e José Sá, ao serviço da seleção sub-20, também não compareceram no primeiro dia de trabalho, devidamente autorizados, mas os dois primeiros são esperados na terça-feira, de modo a integrarem os treinos.
Na terça-feira, iniciam-se os exames médicos e testes físicos, sem prejuízo dos treinos, uma vez que os mesmos serão realizados de forma escalonada.
Comentários