O Marítimo anunciou que o futebolista Vitor Eudes “já é membro da família ‘verde rubra’”, oficializando a 11.ª contratação para a época 2021/22 no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 22 anos, chega proveniente do Cruzeiro, clube no qual foi formado e conquistou, em 2018, uma Taça do Brasil.

O jovem guardião brasileiro vai disputar o lugar entre os postes da baliza maritimista com Miguel Silva, contratado neste arranque de temporada aos cipriotas do APOEL, e com o madeirense Pedro Teixeira, de 19 anos, recém-promovido ao plantel principal.

A mais recente contratação dos ‘leões' da Madeira já se encontra em Lousada, onde a formação insular realiza o estágio de pré-época até 20 de julho.

Vitor Eudes junta-se ao lote de jogadores assegurados pelo Marítimo neste início de temporada, seguindo-se ao também guarda-redes Miguel Silva (ex-APOEL, Chipre), aos defesas Matheus Costa (ex-Vizela), Facundo Constantini (ex-São Paulo, Brasil) e Vítor Costa (ex-CSA, Brasil), aos médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda), Diogo Mendes (ex-Benfica) e Bruno Xadas (ex-Sporting de Braga) e aos avançados Henrique (ex-CSKA Sófia, Bulgária) e André Vidigal (ex-Estoril Praia).

O Marítimo disputa no domingo o penúltimo teste no norte do país, frente ao Vizela, às 17.30, no Estádio Municipal de Lousada.