Leonardo Jardim e Markovic dominam as capas da imprensa desportiva desta terça-feira. O treinador madeirense foi ontem apresentado como novo técnico do Sporting enquanto o jovem sérvio é apontado como reforço do Benfica.

«Ninguém fez melhor depois de mim», é a capa de O Jogo. Uma declaração de Leonardo Jardim, sobre o seu currículo no Braga. "Leão Jardim", escreve o Record, "Markovic perto da Luz", é a capa de ABola.

Ainda nas capas dos jornais desportivos, destaque para o FC Porto. ABola escreve que Vítor Pereira está de saída do FC Porto, ao contrário do Record que diz que o treinador deve renovar com os azuis-e-brancos.

O Jogo faz grande destaque a uma entrevista a Lucho Gonzalez. «Escolho muito bem as minhas equipas», disse o argentino. O jornal faz destaque com as razões da permanência de Jesus na Luz. A saída de Mourinho do Real Madrid também é destaque.

ABola

Markovic perto da Luz: Benfica ataca estrela sérvia de 19 anos. É avançado do Partizan, internacional A e está na lista dos gigantes europeus. “Benfica é grande e seria muito bom para mim”, Lazar Markovic.

Sporting: “Concretizei sonho de criança”, Leonardo Jardim apresentado em Alvalade. Assina por dois anos e quer reerguer o clube.

FC Porto: Vítor Pereira diz adeus ao dragão. Decisão já estava tomada antes da conquista da Liga.
Espanha: Real Madrid confirma saída de Mourinho no final da época.

Record

Leão Jardim: Treinador cumpre sonho de vida aos 38 anos. “Fico feliz porque estou no clube de que gosto”. Bruno de carvalho: “Este é um novo ciclo”. Nelson Caldeira e António Vieira serão adjuntos. Jesualdo será dispensado à cegada de Aveiro. Oceano orienta equipa no Brasil.

Benfica negoceia Carlos Eduardo: Acordo entre Estoril e Águias está iminente. Médio brasileiro tem 23 anos. Aimar, Kardek e Luisinho saem.

Vítor Pereira deve renovar: Adeptos pediram continuidade e Pinto da Costa pondera.
Real Madrid: Divórcio no fim da época. Mourinho livre para o Chelsea.

O Jogo

“Ninguém fez melhor depois de mim”. Sporting: Leonardo Jardim mostra o currículo de uma carreira “feita à base de vitórias”. Perfil: O treinador que bate o pé aos presidentes musculados. Bruno de Carvalho garante sintonia total: “Compreendeu o projeto com toda a clareza”.

FC Porto: “Escolho muito bem as minhas equipas”. Em oito anos na Europa, Lucho González só não foi campeão uma vez, no Marselha. Benfica. As razões da permanência de Jesus, apesar do jejum de títulos: Campeão de resultados, transferências e assistências. Central Mitrovic quer estrear-se na Supertaça.

Estoril: “Fizemos um plantel unido e sem vaidades”, Tiago Ribeiro, presidente dos canarinhos.
Braga: Edinho é reforço por duas épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.