O avançado do Sporting, Lazar Markovic, comentou este sábado o regresso ao futebol português e admitiu que voltar a trabalhar com Jorge Jesus foi uma oportunidade única para relançar a sua carreira no Liverpool.

Em entrevista ao portal sérvio Vesti-online, o jogador do Liverpool emprestado ao Sporting até ao final da época explicou porque aceitou o convite do Sporting depois da sua passagem pelo Benfica.

"Vim por causa do treinador [Jorge Jesus] e do presidente [Bruno de Carvalho], que insistiram na minha contratação. O meu principal objetivo era não ficar sentando no banco, sou jovem e preciso de jogos. Por isso aceitei, mas continuo a ser um jogador do Liverpool emprestado", afirmou Markovic.

"Está tudo bem, não há nenhum stress. Os adeptos do Benfica aceitaram isso de imediato e na rua não tenho problemas. Pelo menos por agora", disse o internacional sérvio sobre a troca de rivais em Lisboa.

"Temos grandes ambições porque temos uma grande equipa. O clube está a apontar a três troféus [campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga] e se não conseguir passar a fase de grupos da Liga dos Campeões fará o seu caminho na Liga Europa. Tudo isto é real e é um otimismo realista", frisou Markovic sobre os objetivos do Sporting para esta época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.