"Sinto-me bem aqui. Gosto da cidade e do clube, que tem muita tradição. Está tudo em aberto para continuar. É uma possibilidade", afirmou o jogador, à margem da antevisão ao jogo de domingo com o Sporting de Braga, da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Os “estudantes” vão receber o líder, depois de quarta-feira terem empatado a zero face ao FC Porto, para a Taça da Liga, e o desejo, é, naturalmente, vencer.

"É possível ganhar ao Braga. Jogamos futebol e no futebol tudo é possível. Sentimo-nos muito confiantes, pois jogamos em casa e por isso temos de vencer", reforçou o jogador, apesar de reconhecer que os "arsenalistas" são uma grande equipa e líder do campeonato.

Confiante, dado que é titular desde a chegada de André Villas-Boas ao comando da "Briosa", Berger salientou que deseja ainda melhorar, pois justifica que é para isso que trabalha todos os dias.

"Quero melhorar e trabalhar sempre nos limites. Tu nunca podes dizer que tens o teu lugar seguro. Tens que trabalhar e demonstrar que és o melhor na tua posição", vincou.

No que respeita ao treino de hoje, destaque para o regresso ao treino sem limitações do guarda-redes Ricardo e a ausência dos médios Amaury Bischoff (traumatismo no tendão de Aquiles direito) e Tiero (traumatismo num pé).