Face à ausência de Maicon, que acusou fadiga muscular, o espanhol Julen Lopetegui aposta num eixo defensivo composto por Marcano e Martins Indi, com Diego Reyes a ficar no banco de suplentes. Ricardo Pereira assume o lugar de defesa direito devido à lesão de Danilo. O meio-campo portista é composto por Casemiro, Herrera e Óliver Torres, ficando o ataque a cargo de Quaresma, Aboubakar e Brahimi.

Por outro lado, Pedro Emanuel inclui o lateral direito Iván Balliu, que recuperou de um toque sofrido no jogo com o Benfica, no onze inicial. Kayembe, emprestado pelo FC Porto, não é opção, pelo que André Claro ocupa o lado esquerdo do ataque dos arouquenses.

Onze do FC Porto: Fabiano; Ricardo Pereira, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro; Casemiro, Herrera e Óliver Torres; Quaresma, Aboubakar e Brahimi
Suplentes: Helton, Diego Reyes, Ruben Neves, Evandro, Hernâni, Quintero e Tello.

Onze do Arouca: Goicoechea; Ivan Balliu, Miguel Oliveira, Diego Gallo e Tomás Dabó; Nuno Coelho, Rui Sampaio e David Simão; Iuri Medeiros, Roberto e André Claro.
Suplentes: Rui Sacramento, Artur, Bruno Amaro, Pintassilgo, Colitto, Fokobo e Vuletich.

FC Porto e Arouca defrontam-se a partir das 19h15, no Estádio do Dragão, numa partida que terá arbitragem de Jorge Tavares. Acompanhe o jogo ao minuto no SAPO Desporto.