O antigo jogador do Benfica esteve numa sessão de perguntas nas redes sociais onde recordou a infância, a passagem pelos encarnados e o trabalho com José Mourinho no Chelsea e no Manchester United.

"Na aldeia na Sérvia éramos pobres, mas felizes. Estávamos sempre a jogar futebol. Acreditem nos vossos sonhos, não desistam. Tive muitas dúvidas na minha carreira e pessoas que não acreditavam em mim", começou por atirar Matic.

De seguida, o médio de 31 anos recordou os dois anos e meio que passou no Benfica, entre 2011 e 2014. "Jesus dizia-me que se o ouvisse e treinasse todo o dia, podia ser um dos melhores do mundo. O Benfica mudou a minha vida", admitiu Matic, que ao serviço dos encarnados somou 99 jogos e nove golos.

Por fim, o internacional sérvio falou sobre o trabalho com José Mourinho, treinador com quem se cruzou no Chelsea e no Manchester United. "Se ganhas, ele é a melhor pessoa de sempre. Mas se perderes, escondeste dele no centro de treino. É um treinador incrível", concluiu Nemanja Matic.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.