Em declarações ao jornal O Benfica, o lateral direito fez a antevisão do próximo jogo do campeonato, contra o Sporting Braga, e considerou que é necessário “ter a cabeça fria e o coração quente” neste tipo de jogos decisivos.

 “Vai ser um jogo muito pensado, muito táctico. É preciso ter a cabeça fria e o coração quente. Precisamos de estar tranquilos e não pensar que é um jogo que resolve tudo”, afirmou.

Embalados com a conquista da Taça da Liga, frente ao FC Porto, e pelo apuramento para os quartos-de-final na Liga Europa, frente ao Marselha, o SL Benfica vai ter um duro teste no sábado, frente à única equipa com quem perdeu para o campeonato nacional. Maxi Pereira sabe que o campeonato é uma prova dura e que vive da regularidade das equipas. Para o uruguaio é “possível chegar à final e ganhar”

“Temos confiança e temos uma esperança muito grande. Sabendo que temos de ser muito humildes, conscientes do que temos vindo a fazer. Esta competição é muito difícil, muito dura, mas sabemos que temos grandes jogadores e que é possível chegar à final e ganhar.”