De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, do boletim clínico continuam a fazer parte Danilo, que cumpriu regime de treino integrado condicionado, e Rúben Neves, que fez tratamento e trabalho de ginásio.

O argelino Brahimi, que na quarta-feira regressou ao Olival após a sua participação na Taça das Nações Africanas (CAN2017), já trabalhou integrado com o restante plantel portista, que evoluiu sob as ordens do treinador Nuno Espirito Santo.

Rui Pedro, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal, enquanto o nigeriano Chidozie fez o percurso inverso.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, que será a última sessão de trabalho antes da deslocação de sábado à Amoreira.

O FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Estoril-Praia, 16.º, em jogo agendado para as 18:15, relativo à 19.ª jornada da I Liga de futebol e a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.