O Sporting está de olho em Mayke como possível reforço para a próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, o defesa direito do Cruzeiro é uma das opções para reforçar a defesa da equipa de Jorge jesus na próxima temporada.

Com qualidades que agradam ao técnico do Sporting, Mayke é mais um nome acrescentado à lista de potenciais contratações para a próxima temporada. A contratação de jogadores para as alas da defesa tem sido uma das prioridades da equipa leonina e tem sido vários os jogadores associados a Alvalade tanto para a esquerda como o direito.

O defesa direito já chegou a ser apontado a clubes portugueses há duas temporadas, mas o interesse do FC Porto acabou por não se concretizar. Contudo, o jogador volta a estar ligado a uma possível transferência para o mercado português.

Para já, Jorge Jesus conta apenas com Schelotto e Ricardo Esgaio para a vaga de defesa direita. Com efeito, o técnico português pretende mais opções para a posição para atacar o campeonato da próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.