O Paços de Ferreira e Ibrahim chegaram a acordo para o prolongamento do contrato do médio nigeriano até junho de 2024, anunciou hoje o emblema da I Liga de futebol nas suas redes sociais.

"O FC Paços de Ferreira e o atleta Abbas Ibrahim prolongaram a respetiva ligação. O jovem médio nigeriano assinou a renovação do contrato, que se estende agora até à temporada 2023/24", informam os pacenses.

Na publicação partilhada nas redes sociais do clube, o Paços recorda a ligação com o médio, de 23 anos, lembrando que ingressou no clube na temporada 2015/16, para representar os sub-19, tendo representado, depois, em 2017/18, a equipa B, antes de se estrear na equipa principal (2018/19), numa eliminatória da Taça de Portugal.

Ibrahim passou depois duas temporadas fora da Capital do Móvel, jogando por empréstimo no União de Paredes e Arouca, respetivamente, antes de integrar o plantel principal, na época passada, acabando por se estrear na I Liga, tendo participado num total de 11 jogos, três deles como titular.

Quinto classificado da I Liga portuguesa em 2020/21, o Paços de Ferreira já fez saber que inicia os trabalhos da nova época em 21 de junho, realizando a pré-temporada nas suas instalações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.