O Beira-Mar assegurou a contratação do médio Nazmi Faiz Mansor, que rubricou contrato válido por três temporadas e será o primeiro futebolista malaio a atuar na Europa, de acordo com o sítio oficial do clube.

De acordo com um comunicado da formação aveirense, o jogador de 17 anos, descrito como «uma das maiores esperanças do futebol asiático», agradou ao técnico Ulisses Morais depois de na semana passada ter prestado provas com o restante plantel.

Em declarações para o sítio oficial do emblema "aurinegro" Nazmi disse que «é difícil descrever» o que sentia.

«Jogar na Europa era o meu grande sonho e estou extremamente feliz e motivado para esta etapa que tenho pela frente», garantiu o jogador, que acrescentou: «Gostei do Beira-Mar desde o primeiro momento e sinto que encontrei o local certo para evoluir».

Nazmi garantiu que foi «muito bem recebido por todos», mas destacou «as palavras do treinador [Ulisses Morais] e do capitão [Hugo], pois os seus ensinamentos serão preciosos».

«Tudo farei para aproveitar esta oportunidade, tornar-me melhor jogador e honrar o meu país, já que são esses os meus grandes objetivos», concluiu.

Nazmir Faiz Mansor é a primeira cara nova no plantel do Beira-Mar para a temporada 2012/13, que já garantiu também as renovações dos defesas Hugo e Jaime.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.