Bruno Lage foi eleito Treinador do Ano na Primeira Liga pelos leitores do SAPO Desporto. Na votação que esteve em destaque na nossa página, o técnico que levou o Benfica ao título arrecadou 73 por cento dos votos.

No segundo posto ficaram Sérgio Conceição do FC Porto e Ivo Vieira, mas o técnico que levou o Moreirense ao 5.º posto teve mais 20 votos que o timoneiro do FC Porto. Silas do Belenenses, Abel Ferreira do SC Braga e Augusto Inácio do Desportivo das Aves ficaram com dois por cento cada.

Para a pergunta 'Quem foi o Melhor Treinador da I Liga 2018/2019?', cinco por cento respondeu outro, ou seja, não optaram por nenhum dos nomes sugeridos pela equipa do SAPO Desporto.

O técnico pegou na equipa do Benfica na na 16.ª jornada, numa altura em que os 'encarnados' estava com menos sete pontos que o líder FC Porto. O Benfica, com Lage, venceu 18 e empatou um dos 19 jogos na I Liga, fazendo uma segunda volta espetacular, que lhe valeu o título de campeão logo na estreia. Venceu em casa dos rivais FC Porto e Sporting e apenas cedeu pontos na receção ao Belenenses (2-2).

Votação: Melhor Treinador da Liga 2018/2019
Votação: Melhor Treinador da Liga 2018/2019

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.