O Benfica tem demonstrado muito interesse em comprar o médio Marcelo Meli aos argentinos do Boca Juniors e o clube sul-americano pede o pagamento de 3,6 milhões de euros.

É esta a notícia que está agitar as capas dos jornais desportivos em Portugal, nomeadamente no Record e A Bola.

Já o jornal O Jogo destaca o novo tridente ofensivo do FC Porto, com Varela, Tello (os dois reis das assistências) e Aboubakar.

Vejas capas dos jornais

A Bola
Benfica avança para Meli: águias querem um novo Enzo na Luz; médio do Boca Juniors, 23 anos. Jorge Gonçalves suicida-se em Angola: ex-presidente do Sporting enforca-se num hotel. Sporting: "Estou aqui de alma e coração", Slimani imune ao assédio de outros clubes; Carrillo quer ficar mas só a troco de 80 mil euros por mês. FC Porto: Alex Sandro não está fácil. Supertaça europeia/Barcelona 5-4 Sevilha: simplesmente fantástico.

Record
Meli a caminho: médio argentino deve ser o próximo reforço do Benfica; "Espero que se resolva esta semana", dirigente do Boca Juniors fala do negócio; Jiménez conclui hoje os testes médicos; Luisão com hipóteses de recuperar para domingo. Sporting: Paulo Oliveira vai ser aumentado; Wallyson no Nice; morreu Jorge Gonçalves, ex-presidente do Sporting. FC Porto: Varela recupera tempo perdido.

O Jogo
Tridente com Tello e Varela: os dois reis das assistências do FC Porto nas últimas duas épocas no apoio a Aboubakar; Lopetegui não conta com Brahimi para o arranque; "Osvaldo tem fome de glória e títulos", Mariano Juan, ex-companheiro do avançado. Sporting: Ruiz é o novo patrão; costa-riquenho ganhou protagonismo e já é a extensão de Jesus em campo. Benfica: águias insistem em Meli.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.