Num jogo com um resultado imprevisível, a chamada estrelinha apareceu para iluminar o Benfica na sua caminhada.
A equipa de Tulipa, tal como uma imobiliária a vender casas nos dias de hoje, vendeu bem cara a derrota frente às águias de Schmidt. Foram várias as oportunidades da turma vizelense ao longo do jogo para marcar, mas esbarraram sempre em Vlachodimos, nos postes ou na azelhice dos seus homens da frente.
Vlachodimos, que até nem é muito dado a redes sociais, tem tido nos últimos jogos fora, uns bons 'post(e)s'. Na noite de ontem foram dois num espaço de dois segundos, mostrando que as 'redes' são fortes e seguras em Vizela.
Na equipa do Benfica, João Mário é figura em estado de Graça. Deixo a sugestão para duas hipotéticas alcunhas que os adeptos encarnados podem utilizar para com o craque português:
1. São João. Só que no lugar de um cordeiro nos braços levará ao colo uma águia.
2. Super Mário. Com um fatinho todo vermelho, um grande bigode à Chalana e no lugar de bananas atirará bolas de futebol aos adversários.
João Mário neste momento é como um bom vinho, com a idade vai ganhando qualidades. Se noutros tempos seria um vinho verde, neste momento evoluiu para um bom tinto.
Por falar em vinhos, Roger Schmidt acabou por ser expulso no final do jogo por causa da bebida. Não que o alemão estivesse embriagado, quer dizer, estava um bocadinho bêbado de felicidade pela vitória, mas isso ainda não conta para a taxa alcoólica.
Voltando ao assunto das bebidas, reparem bem na situação que o treinador alemão viveu. Visita o Minho, um local internacionalmente conhecido pelos seus vinhos verdes de qualidade e mandam-lhe água? Água?!!
Eu também ficaria furioso, vocês não? Isto admite-se? É uma falta de respeito, uma falta de cortesia. Leva uma equipa em ponto chocolate, que enche o estádio e os cofres ao Vizela e dão-lhe água?
Ainda foi simpático ao sair, informando a malta sobre o resultado. Alguns adeptos do Vizela estavam a ver o Porto Canal no telemóvel e poderiam não se ter apercebido do golo do Benfica no último minuto.
O Benfica continua firme na sua pretensão à conquista do ceptro de Campeão Nacional e numa noite fria, a estrelinha brilhou alto em Vizela.
Comentários