Paulo Mendes Salsa abandonou o cargo de administrador da SAD do Sporting, mas vai continuar como responsável financeiro da sociedade, anunciou hoje o emblema de Alvalade, em comunicado enviado a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sporting SAD, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º -A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que o Senhor Dr. Paulo Jorge de Melo Chaves e Mendes Salsa apresentou renúncia ao cargo de administrador da Sporting SAD. Mais se informa que, não obstante a renúncia apresentada, o Dr. Paulo Jorge de Melo Chaves e Mendes Salsa mantém as funções de responsável financeiro da Sporting SAD”, lê-se na nota enviada.

Mendes Salsa entrou na administração da SAD ‘leonina’ no final de junho, fazendo parte da nova equipa de Sousa Cintra, sucedendo a Carlos Vieira no pelouro financeiro.

Menos de um mês depois, Mendes Salsa, de 40 anos, abandona o cargo de administrador da SAD do Sporting, mas continua a exercer funções junto da parte financeira.

A SAD é liderada por José Sousa Cintra e conta também com Artur Torres Pereira, presidente da comissão de gestão do Sporting, Luís Marques e Nuno Correia Silva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.