O avançado internacional camaronês Albert Meyong renovou o contrato com o Vitória de Setúbal para as próximas duas épocas, anunciou hoje o clube da Liga portuguesa de futebol na sua página oficial na Internet.

De acordo com a nota publicada no site do clube sadino, Meyong, de 31 anos, rejeitou «propostas financeiramente mais vantajosas» para prolongar o vínculo com o Setúbal até 30 de junho de 2014.

O Setúbal foi o primeiro clube que Meyong representou em Portugal, entre 1999 e 2005, tendo regressado à equipa setubalense a meio da temporada passada, depois de rescindir com o Sporting de Braga.

O Vitória de Setúbal é um dos nove clubes impedidos pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) de registar novos contratos e de utilizar jogadores já anteriormente vinculados, de acordo com o comunicado emitido pelo organismo na segunda-feira.

«A fim de poderem participar em competições profissionais, os referidos clubes devem dar cumprimento às normas estabelecidas no nº 5 do artigo 53 do Regulamento de Competições», informava o comunicado da LPFP.