O ex-futebolista camaronês Meyong, que terminou a carreira no final da época, vai integrar a equipa técnica do Vitória Setúbal, liderada por José Couceiro, anunciou hoje o clube sadino na sua conta do Facebook.

“É o início de uma nova etapa na minha carreira enquanto desportista e vou abraçar este desafio com grande motivação. Agradeço à Administração da SAD e ao treinador José Couceiro a oportunidade que me deram”, afirmou Meyong, de 36 anos.

O antigo avançado jogou no Vitória Setúbal durante 10 temporadas e despediu-se dos adeptos vitorianos no último jogo da época 2016/17, realizado no Estádio do Bonfim, frente ao Boavista, a contar para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga, antes do qual foi homenageado pela direção presidida por Fernando Oliveira.

Natural de Yaoundé, Meyong chegou ao Vitória Setúbal na época 1999/2000, então com 19 anos, proveniente dos italianos do Ravenna, e permaneceu no Bonfim durante seis temporadas.

Posteriormente, representou o Belenenses, os espanhóis do Levante e do Albacete, o Sporting de Braga, voltou ao Vitória de Setúbal em 2011/12, antes de cumprir três épocas em Angola, entre 2013 e 2015, ao serviço do Kabuscorp, para voltar em definitivo ao Bonfim em 2015/16.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.