O Sporting de Braga venceu hoje o campeão FC Porto, por 2-1, em jogo da última jornada da I Liga, e apurou-se para a fase de grupos da Liga Europa, beneficiando da derrota do Sporting com o Benfica.

Confira as declarações de Micael Sequeira, treinador adjunto do Sporting de Braga.

O jogo: "Em primeiro lugar, quero felicitar o FC Porto pela conquista do campeonato. Foi um grande jogo, principalmente a segunda parte em que tivemos uma reação tremenda, uma entrega fantástica, fizemos tudo aquilo que foi necessário para dar a volta. Os jogadores mostraram o porquê de acreditarmos sempre neles."

A equipa: "Foi um grupo que se conseguiu sempre readaptar às circunstâncias diferentes e, por isso, são os grandes responsáveis por esta conquista, pelo terceiro lugar e pela Liga Europa."

3º lugar: "Foi importante, mas foi tudo muito bem preparado pela administração, pelo presidente que deu sempre as melhores condições. Acredito que o melhor está para chegar."

Rúben Amorim: "Estamos felizes pela conquista. Não estávamos concentrados no outro jogo. Resta-nos dar os parabéns a toda a gente que trabalha neste clube para o ano estarmos aqui a dar mais alegrias."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.