O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, lamentou a falta de acerto que a sua equipa demonstrou na primeira parte do encontro que terminou com a derrota por 2-0 ante o Benfica, na visita ao Estádio da Luz.

"Na primeira parte só pecámos porque não fomos capazes de finalizar as diversas oportunidades que tivemos para fazer golo e levar um resultado diferente para o intervalo, que poderia pôr o Benfica em crise", começou por lamentar.

Depois, lamentou igualmente a forma como a sua equipa entrou nos segundos 45 minutos. "Não o fizemos e no início da segunda parte não conseguimos fazer o que era suposto. Sofremos um golo e a partir daí houve algum desnorte. A equipa voltou a encontrar-se com as substituições, mas já estávamos num patamar de desigualdade e após o segundo golo o jogo ficou decidido", acrescentou em declarações à BTV.

Miguel Cardoso, alertou os seus jogadores para a necessidade de se mostrarem mais rigorosos. "Esta equipa está a fazer um caminho, mas temos de perceber que não podemos dar tiros nos pés em jogos como estes, temos de ter rigor máximo e ser eficazes", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.