Com Kaká castigado e Rodríguez lesionado, Domingos Paciência volta a apostar em Vandinho para o eixo da defesa depois de já o ter feito no encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa contra o Dínamo de Kiev na passada quinta-feira.

Miguel Garcia, castigado no desafio europeu, e Ukra (proibido de jogar pelo Sporting na Braga na Liga Europa) regressam ao onze inicial.

Alan fica no banco de suplentes e Mossoró integra o onze inicial no desafio que encerra a 27.ª jornada da I Liga e que, em caso de vitória sobre os madeirenses, o Braga consolidará o terceiro lugar depois de o Sporting ter perdido, ontem, no Estádio do Dragão.

Lima regressa à posição de ponta-de-lança, fazendo sentar Meyong no banco.

Mas o Nacional da Madeira também está motivado porque perdeu o quinto lugar para o Vitória de Guimarães (2-0 ao Marítimo).

Nacional

Equipa inicial: Bracalli; Claudemir, Felipe Lopes, Danielson e Nuno Pinto; Luis Alberto, Bruno Amaro e Mihelic; Edgar Costa, Mateus e Diego Barcellos.

Suplentes: Elisson, Todorovic, Skolnik, Márcio Madeira, Bodul, Anselmo e João Aurélio.

Sporting de Braga

Equipa inicial: Artur; Miguel Garcia, Paulão, Vandinho e Sílvio; Custódio e Hugo Viana; Paulo César, Mossoró e Ukra; Lima.

Suplentes: Marcos, Hélder Barbosa, Keita, Meyong, Salino, Alan e Marco Ramos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.