No final do jogo que ditou um empate (1-1) entre Sporting e Moreirense, Miguel Leal, treinador dos visitantes, estava agradado com o ponto conquistado e deu os parabéns aos seus jogadores.

“Enfrentamos uma boa equipa, que jogou bem. O empate é um resultado justo. Chegamos a pensar que poderíamos ganhar, com as nossas armas, mas o empate surgiu nos últimos momentos. Temos de dar mérito ao adversário, aproveitou um desequilíbrio da defesa e parabéns para o Sporting”, começou por dizer na conferência de imprensa de rescaldo do jogo.

O técnico da formação minhota disse que a sua equipa trazia a lição bem estudada

“Esta vitória seria muito importante, mas não conseguimos e saímos daqui satisfeitos. Eu gostava de realçar a capacidade da minha equipa e a capacidade do Sporting de explanar o jogo. Não quero criticar a equipa adversária. Claudicamos um bocadinho na parte final mas trouxemos a lição bem estudada. Trouxemos as nossas armas e com isso conseguimos pontuar”.

Miguel Leal explicou como pretendia contrariar o sporting.

“A nossa estratégia passava por assumir o jogo nos primeiros minutos e contrariar o favoritismo do Sporting. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores por cumprirem a nossa estratégia”, referiu depois.