Miguel Leal considera que o resultado do Boavista frente ao Sporting devia ser uma igualdade a uma bola. O técnico reclama um golo não validado aos axadrezados, numa bola que Patrício defendeu em cima da linha, aos 82 minutos. A equipa da casa pediu golo mas Fábio Veríssimo mandou seguir.

Entrada no jogo: "Na primeira parte fomos incapazes ofensivamente, deveríamos ter jogado mais na profundidade, com mais apoio ao avançado. Não conseguimos. Saímos deste jogo injustamente derrotados, marcámos um golo. Não é um lance na área, a bola esteve dentro da baliza".

Melhoria na 2.ª parte: "Nesta segunda parte fomos uma equipa à nossa imagem, ou seja, agressiva e determinada, a querer fazer o jogo. Na primeira parte fomos uma equipa ansiosa. As pessoas devem perceber que temos muitas contrariedades. Vamos ter dificuldades, mas daremos uma resposta positiva".

Golo não validado: "O Sporting é um adversário de qualidade, mas o resultado deveria ser 1-1. Fizemos um golo que não foi validado."

Trabalho no Bessa: "Cabe ao treinador arranjar soluções, sou pago para isso. Temos muito trabalho pela frente, mas vamos conseguir fazer um bom resultado".

O Sporting venceu o Boavista no Bessa, em jogo da 11.ª jornada da I Liga. Bas Dost fez o único golo do jogo, num encontro onde os ´leões` atiraram duas bolas aos ferros e jogaram os últimos oito minutos com menos um, devido a expulsão de Ruben Semedo.