Miguel Nóbrega, deu uma entrevista, neste domingo, às redes sociais do Rio Ave, numa interação com os adeptos. O central demonstrou estar "muito feliz" no clube e com a primeira experiência na I Liga portuguesa.

"A primeira experiência no escalão principal tem sido muito boa. Estou muito feliz no Rio Ave, um clube muito acolhedor, com pessoas que gostam de trabalhar e muito simpáticas. Sinto-me em casa", afirmou o central.

Miguel Nóbrega já vai na segunda temporada a serviço dos vila-condenses, contudo, nesta época tem vindo a ganhar espaço na equipa comandada por Luís Freire, onde já soma cinco jogos a titular pelo Rio Ave nesta época.

O defesa madeirense recordou ainda a escolha pelo Rio Ave, quando o clube "tinha subido de divisão e foi, na altura, a melhor opção". "Não hesitei. Achei que seria uma boa opção para evoluir", assumiu.

Nóbrega estreou-se a marcar pelo clube no empate a uma bola frente ao Gil Vicente, assumindo que "foi uma sensação muito boa conseguir fazer o primeiro golo na I Liga".

"Espero poder marcar muitos mais para ajudar o Rio Ave a atingir os seus objetivos", concluiu.

Formado no Benfica, Miguel Nóbrega, falou ainda da sua amizade de longa data com João Félix. "O Félix é meu amigo e uma pessoa muito chegada a mim e vê-lo conquistar certos objetivos no futebol e vê-lo onde ele está posso, sim, considerá-lo uma inspiração", admitiu.

O Rio Ave segue em 16.º lugar do campeonato, com nove pontos. Os vila-condenses jogam, no sábado, frente ao Estrela da Amadora, na 12.ª jornada na I Liga.