O médio internacional sub-20 português Miguel Reisinho renovou contrato com o Boavista até 2025, acrescentando mais três temporadas ao atual vínculo, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, no sítio oficial na Internet.

“Esta renovação tem um grande significado para mim, sobretudo pela situação que vivi esta época. Estou muito feliz e é mais uma motivação para continuar a trabalhar e dar tudo o que tenho por este grande clube”, reconheceu o centrocampista, a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo desde novembro de 2020.

Apesar dessa lesão prolongada, sofrida durante o triunfo sobre o Vizela (1-0, após prolongamento), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Boavista reforçou o “voto de confiança” em Miguel Reisinho, que somava sete jogos na segunda época no Bessa.

“Tem sido difícil estar do lado de fora. Às vezes, dá vontade de ir lá para dentro ajudar os meus companheiros. Infelizmente, ainda não posso, mas o importante é continuar a trabalhar para a aparecer bem na próxima temporada”, apontou o médio, de 22 anos.

Miguel Reisinho tinha conquistado a preferência do então treinador ‘axadrezado’, Vasco Seabra, entretanto rendido por Jesualdo Ferreira, superando os registos da época de estreia no Bessa, após um percurso formativo concluído no Vitória de Guimarães.

“Estou bem, a trabalhar bem, e cada vez mais confiante. Quero agradecer tudo o que as pessoas do clube têm feito por mim, sobretudo nos últimos meses. Senti sempre um grande apoio de todos e espero retribuir em campo todo este carinho”, prosseguiu.

O Boavista, na 16.º e antepenúltima posição, de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, com 29 pontos, dois acima da zona de descida, recebe o Tondela, nono, com 35, na sexta-feira, às 21:15, no Estádio do Bessa, no Porto, no jogo de conclusão da 31.ª jornada.

“Estou certo de que conseguiremos os nossos objetivos. Estamos todos focados e muito unidos para vencer as batalhas que temos pela frente”, finalizou Miguel Reisinho, que foi operado em dezembro de 2020 e já cumpre a reta final da recuperação da lesão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.