O Paços de Ferreira reforçou o eixo da defesa com a contratação de Miguel Vieira, ex-Desportivo das Aves, num contrato por duas épocas, confirmou hoje o clube da I Liga de futebol.

"O FC Paços de Ferreira assinou um contrato de duas temporadas com o defesa central Miguel Vieira. O atleta, de 24 anos, representou o CD Aves [II Liga] na última temporada, onde realizou 44 jogos e apontou quatro golos", informa o Paços de Ferreira, numa nota publicada na sua página oficial da Internet.

Natural de Vila Meã, Miguel Vieira iniciou no clube local a sua carreira desportiva, tendo, depois, representado o Sporting de Espinho, antes de ingressar no Desportivo das Aves, clube que representou nas duas últimas épocas.

Miguel Vieira é o terceiro reforço assegurado pelo Paços de Ferreira para 2015/16, depois de João Góis, que alinhava no Desportivo de Chaves, e do brasileiro Lorran, embora em relação a este último não seja certo o seu ingresso no clube.

Os 'capitães' Ricardo e Manuel José renovaram, entretanto, a sua ligação à formação nortenha por mais uma temporada e serão opções para o técnico Jorge Simão, substituto de Paulo Fonseca, que ingressou no Sporting de Braga, no comando técnico do Paços.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.