Kostas Mitroglou está muito interessado em jogar no Sporting. O avançado grego tem pouco espaço no Fulham, pelo que é do seu interesse mudar-se para um clube onde possa jogar mais. O Sporting é o principal interessado mas o salário do jogador pode ser um problema.

Apesar disso, Mitroglou está disponível para reduzir em 30 por cento o seu salário para poder jogar no Sporting de Jorge Jesus, adianta o jornal ABola.

Mitroglou chegará a Alvalade por empréstimo até ao final da época, pagando os "leões" um milhão de euros os ingleses. O acordo com os ingleses poderá incluir uma cláusula de opção de compra no final da temporada.

Kostas Mitroglou é um sonho antigo de Jorge Jesus. Quando o técnico orientava o rival Benfica, Jesus ficou impressionado com o jogador, após um encontro entre as "águias" e o Olympiakos para a Liga dos Campeões em 2013. O Fulham acabou por ganhar a corrida pelo avançado, pagando 15 milhões de euros em 2014.

O avançado de 27 anos é forte fisicamente (86 kg) e tem presença na área, (1,88 metros), qualidades apreciadas por Jorge Jesus. Apesar disso, é muito explosivo e rápido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.