O avançado grego, Kostas Mitroglou, está a despertar a cobiça de vários emblemas italianos e espanhóis, assim como de clubes árabes e chineses, mas deverá continuar esta época na Luz para ajudar o emblema encarnado a lutar pelo tão desejado 'tetracampeonato' nacional.

Segundo escreve esta terça-feira o diário Record, o Benfica recebeu nas últimas semanas abordagens formais de clubes italianos, espanhóis, árabes e chineses para conhecer as condições do emblema da Luz para libertar o internacional grego. Apesar das sondagens, o Benfica mostrou empenho em continuar a contar com Mitroglou para as próximas épocas uma vez que esse é também o desejo do avançado grego.

Recorde-se que Kostas Mitroglou foi uma das figuras do Benfica na época passada ao apontar um total de 25 golos, em 45 jogos, fazendo com Jonas uma dupla temível no ataque, e que ajudou o clube da Luz a conquistar o título de campeão com o melhor ataque da prova.

Recorde-se que o Benfica pagou um total de 7 milhões de euros para contratar Mitroglou a título definitivo depois de uma disputa com o Sporting para garantir os serviços do avançado grego, que acabou por ser determinante no desenrolar do campeonato ao apontar o golo da vitória do Benfica em Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.