O Mónaco tentou contratar Carlos Mané no último verão mas sem sucesso. De acordo com dados revelados esta quarta-feira pelo site "Football Leaks", o clube monegasco enviou uma proposta de compra do passe de Mané de sete milhões, a pagar em três prestações.
O clube treinado por Leonardo Jardim pretendia pagar a primeira prestação já em agosto de 2015 no valor de 2.333.334 euros; outra no dia 30 de agosto de 2014 (2.333.333 euros) e uma última a 30 de agosto de 2017, de valor igual à anterior.
De acordo com o jornal OJogo, os "leões" estão a ponderar vender Carlos Mané por forma a fazer um encaixe financeiro. O extremo perdeu espaço na equipa de Jesus, com o técnico a apostar mais em Matheus Pereira e Gélson Martins. O desvio de João Mário para uma das alas também não beneficiou Mané.
O Mónaco conta com sete portugueses no atual plantel. Ricardo Carvalho, Rony Lopes, João Moutinho, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva pertencem mesmo ao clube francês, Hélder Costa está emprestado pelo Benfica e Fábio Coentrão pelo Real Madrid.
Comentários