O Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, e o Petro de Luanda, tricampeão de Angola, empataram hoje 1-1, num encontro particular disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no concelho de Guimarães.
A equipa vimaranense, treinada por César Peixoto, marcou pelo ponta de lança Schettine, enquanto a formação da capital angolana, orientada pelo treinador português Ricardo Chéu, apontou o golo pelo avançado Azulão.
Segundo fonte oficial dos ‘cónegos’, a equipa minhota apresentou-se com jogadores menos utilizados face àqueles que garantiram o triunfo sobre o Arouca (3-1), no domingo, para a segunda jornada do campeonato, e volta a competir no próximo domingo, na visita ao Sporting de Braga, em partida da terceira jornada da I Liga agendada para as 20:30.
Detentor do campeonato e da Taça de Angola, o Petro de Luanda inicia oficialmente a temporada 2024/25 em 01 de setembro, com a Supertaça angolana, frente ao Bravos do Maquis, e está a cumprir a pré-época em Portugal, tendo já vencido o Casa Pia (1-0), o Vizela (2-1) e o Freamunde (7-1), e perdido com o Leixões (1-0) e o Marinhense (3-1).
Comentários