O Moreirense FC, clube que conseguiu ascender da Liga de Honra à Liga principal de futebol, vai a votos no dia 23 de junho, sendo que o atual presidente, Vítor Magalhães, deverá ser o único candidato.

Foi tornada pública hoje a convocatória que dá conta da obrigatoriedade do Moreirense agendar uma Assembleia-Geral Eleitoral «destinada a eleger os membros da Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal e Disciplinar, para o biénio 2012/2014», conforme se pode ler no sítio oficial do clube de Moreira de Cónegos na Internet.

O documento explica que as candidaturas devem ser apresentadas na secretaria do clube até às 18h00 do dia 11 de junho de 2012.

O dia para as eleições está agendado para 23 de junho, um sábado. As urnas estarão abertas das 12h00 até às 14h30, no auditório do clube, pelo que se prevê que os resultados deste ato eleitoral sejam conhecidos cerca das 15h00.

A convocatória prevê que «caso se verifique a inexistência de listas concorrentes», seja agendada uma Assembleia-Geral Extraordinária «em data a designar», no entanto fontes próximas do clube minhoto confirmaram à agência Lusa que o atual presidente, Vítor Magalhães, deve apresentar-se a votos. Para já não são conhecidas quaisquer movimentações de possíveis candidaturas paralelas à da atual direção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.