O Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, derrotou hoje o Famalicão, da II Liga, por 2-0, num jogo particular, disputado no Estádio Municipal de Famalicão.

Os ‘cónegos' chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, graças a um tento do central Iago, aos 21 minutos, e estabeleceram o resultado final, aos 65, com um golo do médio Alan Schons.

O treinador dos vimaranenses, Ivo Vieira, apresentou um ‘onze' formado por Pedro Trigueira, D'Alberto, Mohamed Abarhoun, Iago e Bruno Silva, Fábio Pacheco, Neto e Pedro Nuno, e ainda Bilel, Dramé e Caleb.

Na segunda parte fez entrar dois jogadores ainda não oficializados como reforços: o central Ivanildo Fernandes, ex-Sporting, e o médio Chiquinho, proveniente do Benfica.

Já os famalicenses iniciaram o jogo com Gabriel, Koffi Kouao, Filipe Garcia, Hugo Gomes e Jorge Pereira, Nuno Afonso, Fabinho e Filipe Oliveira, e ainda Pedrinho, Anderson e Walterson, e, na segunda metade, o técnico Sérgio Vieira deu minutos a Chicão, o mais recente reforço, oficializado na terça-feira.

O Famalicão volta a entrar hoje em campo para mais um jogo de preparação, mas em Guimarães, frente ao primodivisionário Vitória, às 18:00, enquanto o Moreirense só volta a jogar no domingo, no terreno do Varzim, para a segunda fase da Taça da Liga, às 17:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.