“Ele é um grande profissional, está habituado e tem capacidade para aguentar tudo. Como jogador é uma mais-valia para o F.C. Porto, mais um para nos ajudar. Tem enorme qualidade”, afirmou Sereno, esta terça-feira de manhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia.

Recorde-se que o presidente do Sporting José Eduardo Bettencourt disse que Moutinho era uma “maçã podre” no seio leonino por não querer jogar mais com a camisola do Sporting.

Quanto ao novo defesa central do FC Porto, Sereno sabe que com a eventual saída de Bruno Alves poderá ganhar um lugar: “O Bruno é um dos melhores centrais do mundo e para já, enquanto não disserem nada, é jogador do F.C. Porto. Mesmo que ele saia há outros jogadores que podem fazer a posição e com qualidade, e devo respeitá-los”.

O ex-jogador do Vitória de Guimarães e Valladolid (Espanha) elogiou a organização do FC Porto e confidenciou que não pensou duas vezes antes de assinar pelos Dragões.

“O FC Porto é uma equipa mais forte mas não vou dizer que é um candidato ao título. O que posso prometer é muito trabalho”, sublinhou.

Sereno, junto a Moutinho, Kieszek, Souza e James Rodríguez, formam o quinteto de reforços dos azuis e brancos para a época2010/2011.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.