O mercado de transferências é o destaque de todas as capas dos jornais desportivos desta quarta-feira.

No jornal A Bola, refere-se que o Benfica quer o “menino-prodígio” Rafa do SC Braga. O extremo da Seleção Nacional é o preferido para render Gaitán.

“Douglas a caminho, contactos por Eduardo, Sandro falado desde março”, é o que se escreve no Record.

Já no jornal O Jogo, noticia-se que Marco Silva é o desejado para suceder a José Peseiro, mas FC Porto terá de convencer os gregos do Olympiacos.

Veja as capas dos jornais

A Bola

Luz para Rafa: Benfica quer o “menino-prodígio” do SC Braga; extremo da Seleção Nacional é o preferido para render Gaitán; Carrillo apontado ao Manchester United de Mourinho. FC Porto: Leonardo é hipótese para o Dragão; Brahimi rumo ao Liverpool e Dourado perto do Porto. Sporting: negociações por Sandro continuam. V. Setúbal: Couceiro assina por duas épocas.

Record
Sporting a mexer no mercado: Douglas a caminho, contactos por Eduardo, Sandro falado desde março; “Trabalhar com Jesus? Agora não se coloca”, Carlos Freitas em entrevista. Benfica: “Preparado para perder jogadores”, Rui Vitória sem dramas; Vieira quer fazer 30 milhões com emprestados. FC Porto: Peseiro... ou outro, SAD tem alternativas ao atual técnico.

O Jogo
Marco na rota do Dragão: treinador do Olympiacos é o desejado, mas FC Porto terá de convencer os gregos; Peseiro em silêncio; Real Sociedad quer manter Diego Reyes. Sporting: Eduardo deu o sim a Jesus; falta acerto de salário do guarda-redes e entendimento com o D. Zagreb. Benfica: razia pode render 200 milhões; Djuricic negociado com o Anderlecht; Hélder Costa continua no Mónaco.


Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.