As recentes declarações de Bruno de Carvalho sobre Marcos Acuña levaram a esposa do internacional argentino do Sporting a reagir nas redes sociais e a acusar o ex-presidente leonino de 'mentiroso'.

Através da sua conta do Instagram, Julia Silva não poupou nas críticas a Bruno de Carvalho na sequência de uma entrevista do ex-presidente do Sporting à TVI em que o ex-presidente alega que Marcos Acuña tinha rescindido contrato com os 'leões'.

"Não podemos estar sempre a responder àqueles que descarregam as suas frustrações num jogador de futebol, mas há momentos em que nos fartamos. A situação que vivemos no ano passado, não desejo a ninguém... Com medo de estar na minha própria casa, com medo de ir pôr os meus filhos à escola... Porque as ameaças eram reais", começou por escrever Julia Sousa na sua conta pessoal de Instagram.

"Foi a pior semana da minha vida. Com ataques de nervos, dores no peito, sem conseguir dormir e com o único desejo de regressar ao meu país, com os meus filhos. (...) O medo estava instalado. Se o Marcos rescindisse o seu contrato, ele estava no seu direito mas não o fez. E quando decidiu não o fazer, eu apoiei-o, mesmo com uma dor no peito, de medo...Medo de que as coisas não melhorassem e que aquele pesadelo voltasse a acontecer. No entanto, graças a Deus, hoje é tudo melhor, muito melhor! É incrível o cinismo deste homem. Alguém devia ajudá-lo porque ele não é só mentiroso mas também é perigoso. Queremos bem ao Sporting e ninguém vai mudar isso."