O guarda-redes do Belenenses SAD Muriel considerou hoje que o seu irmão, Alisson Becker, guarda-redes da seleção brasileira e do Liverpool, "não precisa de dicas" sobre como bater o FC Porto na Liga dos Campeões de futebol.

"Vai ser muito difícil, mas ele [Alisson Becker] não precisa das minhas dicas para bater o FC Porto. O Liverpool tem feito uma grande época, e o FC Porto também. Espero poder ver esse jogo, porque vai ser, sem dúvida, um grande espetáculo", disse Muriel.

O guarda-redes brasileiro encontrou-se hoje com o irmão no estágio que a seleção 'canarinha' está a fazer na cidade do Porto, tendo em vista o jogo particular de sábado frente ao Panamá, no Estádio do Dragão, e aproveitou para assistir à sessão de treinos e deixar elogios aos compatriotas Alex Telles e Éder Militão, jogadores do FC Porto, que foram chamados pelo selecionador Tite.

"O Militão tem feito um excelente campeonato, é um jogador de muita qualidade. O Brasil está muito bem servido. E a chamada do Alex Telles é merecida, para que ele possa mostrar o que tem feito no FC Porto. É um jogador que tem muita qualidade", afirmou Muriel.

O guarda-redes do Belenenses disse que, já na primeira jornada do campeonato, quando a sua equipa defrontou o FC Porto, tinha dito a Alex Telles que este "merecia ser chamado à seleção brasileira".

"Para mim, é dos melhores jogadores da Liga. Faz assistências praticamente em todos os jogos, tem um dos cantos mais difíceis para o guarda-redes intercetar, digo-lhe sempre isso", partilhou Muriel.

O guardião teve oportunidade de assistir ao treino e também constatar que o selecionador brasileiro Tite teve à sua disposição os 23 jogadores que chamou para este estágio realizado em Portugal, que tem como palco principal o Centro de Estágios do FC Porto, no Olival.

Será aí que Tite volta, na quinta-feira, a orientar nova sessão de treino, agendada para as 16:00.

O Brasil defronta este sábado o Panamá, no Estádio do Dragão, viajando depois para a República Checa, onde, na terça-feira, defronta a seleção local.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.