O selecionador do Japão, Vahid Halilhodzic, chamou pela primeira vez Nakajima para os próximos compromissos da seleção nipónica para os jogos particulares frente ao Mali, a 23 de março, e Ucrânia, a 27 de março.

O extremo do Portimonense tem sido um dos jogadores em destaque no plantel de Vítor Oliveira onde já leva nove golos em 26 jogos oficiais.

Nakajima chegou ao Portimonense no início da presente época cedido pelo FC Tokyo e tem sido observado pela equipa técnica da seleção do Japão, nomeadamente no último jogo frente ao FC Porto. O clube algarvio adquiriu entretanto a totalidade do passe de Nakajima e a claúsula de rescisão do japonês passou de 10 para os 20 milhões de euros.

Internacional olímpico e nos escalões de formação, Nakajima chega agora pela primeira vez aos 23 anos à seleção principal do Japão onde é o único estreante no grupo de 26 jogadores convocados. A seleção japonesa vai concentrar-se na próxima segunda-feira em Liège, pelo que Nakajima estará disponível para defrontar o Vitória de Setúbal na próxima sexta-feira.