Naldo já fala como jogador do Sporting. O defesa central brasileiro foi confirmado esta sexta-feira como reforço dos "leões", tendo assinado um contrato de três épocas. Em declarações à televisão do clube, o brasileiro diz-se entusiasmado para trabalhar com Jorge Jesus.

"Estou muito feliz por estar num clube desta importância em Portugal. Outros queriam estar no meu lugar, quero fazer o meu trabalho e honrar esta camisola. O Sporting tem um grande treinador e juntando vários fatores, é o melhor para mim e para a minha carreira. Já passei por Espanha e Itália, Portugal será um novo desafio, a minha nova casa. Espero fazer grandes jogos e conseguir títulos", disse o jogador de 26 anos à Sporting TV.

Depois de passagens por Udinese, Bolonha e Granada, Naldo consegue atingir mais um degrau na sua carreira. No Sporting, o defesa espera aprender mais com Jesus. E diz-se preparado para liderar a defesa leonina.

"Líder? Sim, não compete só dizer em palavras, mas sim em trabalho, demonstrando ao treinador Jorge Jesus. Ele vai escolher os melhores. Posso liderar a defesa, mas não me compete só falar, tenho de provar em campo e demonstrar ao treinador Jorge Jesus. Ele vai escolher os melhores. Só tenho a crescer com ele, é um grande treinador e grande pessoa, ouvi falar muito bem dele. Vai ser o primeiro contacto e espero crescer com ele. Sim, vou crescer mais", atirou.

No Sporting, Naldo terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, algo que nunca conseguiu. O defesa está entusiasmado com essa possibilidade. Mas primeiro, há um jogo com o Benfica para ganhar.

"Vai ser a minha primeira Champions e quero dar o meu melhor. Temos de pensar positivo, vamos estar na fase de grupos. E no dia 9 primeiro desafio, um dérbi [frente ao Benfica na Supertaça]. Importante ganhar, há um gostinho diferente quando se vence um rival", completou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.