Nani concedeu uma entrevista à revista 'Four Four Two' onde abordou o regresso esta temporada ao Sporting, mostrando-se feliz por regressar ao clube de Alvalade.

"O Sporting inicia cada temporada com as expectativas altas. Temos ambição em todos os troféus, mas diria que a nossa prioridade é o título de campeão nacional, algo que não conseguimos alcançar desde 2002", começou por dizer Nani, frisando que na Liga Europa o objetivo "é passar a fase de grupos".

"Estando na fase a eliminar, tudo pode acontecer e iremos lutar para ir o mais longe possível", atirou.

O internacional português falou também da sua relação com José Peseiro, que lhe abriu as portas em Alvalade.

"O José Peseiro é um treinador que significa imenso para mim porque foi ele que me deu a oportunidade em 2005. É um grande gosto trabalhar com ele novamente. Ele é alguém que trabalha com intensidade para preparar cada detalhe antes dos jogos. É uma pessoa positiva e um bom líder. É muito popular entre os jogadores", explicou Nani.

O extremo português confessou ainda estar honrado por poder ser um dos capitães da equipa principal do Sporting.

"Ser capitão do Sporting é um prazer e um privilégio. Este é o clube onde cresci e sinto-me em casa. É muito especial. Treino muito e dou 100% todos os dias. Tento ainda ser um exemplo para os jovens jogadores do clube", finalizou.