A polémica em torno das declarações de Nani, após o amigável entre Portugal e Argentina, sobre um eventual regresso a Inglaterra já na reabertura do mercado de janeiro continua na ordem do dia, e a merecer honras de primeira página.

O diário Record destaca esta sexta-feira uma entrevista do extremo leonino ao jornal "The Guardian" em que o jogador leonino garantiu estar "mais confiante em relação ao futuro" desde que regressou ao Sporting.

"Estou muito feliz no Sporting. É tudo aquilo que eu procurava. Queria jogar com regularidade, queria voltar a estar ao meu melhor nível e desfrutar do meu futebol. É isso que está a acontecer. Está a correr tudo bem. O meu regresso está a revelar-se muito positivo para mim. Tornou-me uma pessoa bem mais confiante em relação ao futuro", afirmou Nani ao referido jornal britânico.

Apesar de estar a viver um grande momento no seu regresso ao Sporting, Nani descartou, no entanto, um eventual regresso a Old Trafford já em janeiro.

"É uma possibilidade eu voltar ao Manchester United. Por que não? É algo que eventualmente teremos que discutir e ver se é possível. Mas, no momento, estou totalmente focado no meu trabalho no Sporting, porque é neste clube que as coisas me estão a correr bem. Voltar a Manchester em janeiro é um pouco mais difícil, mas nestas coisas nunca se sabe. Vamos ver o que acontece", frisou o internacional leonino.