Mesmo longe, Luís Nani continua atento ao Sporting, clube que representou por duas ocasiões (2005 a 2007 e 2014/2015) e que agora regressa à Liga dos Campeões.

Em entrevista à ELEVEN, o agora jogador dos Orlando City não escondeu a satisfação por voltar a ver o clube no sitio onde merece estar pela sua grandeza.

"O Sporting tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, está a crescer. Está a voltar a ser o Sporting do passado. É bom saber que o Sporting voltou à Champions League porque para mim sempre foi um clube de Champions dada a sua grandeza. Fico muito feliz por ver este regresso e tenho a certeza de que vão fazer muito boa figura na competição", disse, em declarações ao canal.

Sobre a época ao serviço dos norte-americanos, Nani revela-se muito feliz pela forma como as coisas têm corrido, realçando a exigência da MLS.

“Estou muito feliz por esta época, as coisas têm corrido bem desde o início e é verdade, tudo devido a muito trabalho, dedicação, muito tempo perdido comigo mesmo a recuperar o corpo, a preparar o corpo para estar sempre ao mais alto nível. Muitas vezes é complicado pela exigência do campeonato e do calendário, pois tem sido muito intenso com jogos muito em cima uns dos outros”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto