Nani esteve à conversa com os seus seguidores na rede social Twitter. O craque do Sporting espera festejar o título que foge ao clube de Alvalade há 16 anos.

"Esperamos fazer uma grande época no Sporting e lutaremos com todas as nossas forças pelo titulo. Uma época perfeita seria ser campeão nacional!", começou por dizer o internacional português, revelando depois qual o momento que mais gostaria de viver no clube: "O momento perfeito seria vencer o titulo e festejar com os adeptos em Alvalade. O momento perfeito seria vencer o titulo e festejar com os adeptos em Alvalade", revelou o jogador.

Depois de deixar o Valência, Nani chegou ao Sporting a custo zero. A sua experiência valeu-lhe a braçadeira de capitão: "É uma honra ser capitão do Sporting", escreveu.

Na conversa com os seguidores, Nani revelou o melhor jogador com quem jogou no Manchester United, onde fez as melhores épocas: "Tive grandes companheiros de equipa no United mas o meu favorito era o Cristiano Ronaldo, com quem aprendi muito", confessou, elogiando depois outro craque com quem jogou.

[Quaresma] "é um mágico, um futebolista fantástico com quem adorei jogar", atirou.

Nesta conversa com os seus seguidores no Twitter, falou também do carinho que nutria por Alex Fergusson, o treinador que o veio buscar o Sporting.

"Foi uma inspiração para mim, teve um enorme impacto na minha vida e na minha carreira", admitiu.

Sobre o futuro, o extremo de 31 anos espera terminar a carreira em Alvalade, já depois de ter pensado em jogar nos EUA.

"Estou feliz no Sporting e poderia terminar a carreira aqui. No passado pensei também em jogar na MLS", confessou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.