Domingos Paciência reconheceu que a equipa do Sporting está a atravessar uma «má fase», e lamentou as lesões de vários jogadores. Após o empate em Olhão, o técnico do Sporting afirmou que ambas as equipas podiam ter vencido um «jogo intenso».

«Faltou marcar. Podíamos ter perdido, podíamos ter ganho, porque foi um jogo intenso com situações de um lado e de outro, mas não conseguimos ganhar», começou por dizer o treinador do Sporting no flash interview da Sport TV.

O Sporting ainda não venceu qualquer jogo em 2012. Para Domingos Paciência, a equipa do Sporting está a atravessar uma «má fase», muito em parte devido às lesões que têm vindo a afetar o plantel leonino.

«Conto com os que estiverem em condições. Não é uma fase boa, há
jogadores lesionados e outros com problemas. Vamos lutar com estes e
pensar que é com eles que temos de ganhar», afirmou Domingos.

Domingos Paciência considerou ainda que houve «critérios diferentes» na arbitragem em diferentes momentos do jogo.

«A equipa teve boa atitude e intensidade. Podia ter marcado, podia ter sofrido. Por vezes foi difícil jogar com um critério apertado do árbitro. Para nós há faltas e para eles não há. O Carrillo leva cartão amarelo num lance e depois o Ismaily não… Mas não quero dizer que a culpa é do árbitro, mas houve critérios diferentes, de quando em vez», atirou Domingos Paciência.