O treinador do Sporting garantiu concentração total para o encontro de sábado frente ao Belenenses em jogo a contar para a 4ª jornada. Os leões regressam à Liga dos Campeões na próxima semana, mas o jogo contra o Maribor não irá influenciar as escolhas para o jogo de amanhã frente aos "azuis" do Restelo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi lisboeta com o Belenenses, Marco Silva garantiu que os leões estão totalmente focados no jogo de amanhã.

"O jogo de quarta-feira [frente ao Maribor] não influencia em nada os nossos objetivos. Só pensamos no jogo de amanhã com o Belenenses e queremos arranjar soluções e não problemas. Qualquer decisão que eu tome no jogo de amanhã [sábado] será em prole do jogo frente ao Belenenses. Não falamos uma única vez do Maribor esta semana. só falámos no Belenenses e em nós. A partir de domingo é que pensamos neles", começou por dizer o técnico leonino.

"Carrillo está connosco desde quarta-feira. Slimani já treinou hoje, amanhã vamos avaliar a sua condição. Montero já foi utilizado como número 10 na época passada. Essa possibilidade existe, mas há outras opções. Se tiver ser, será. Mas não por ter sido falado na comunicação social", acrescentou Marco Silva sobre as opções para o jogo de amanhã.

(Em actualização)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.